sexta-feira, 8 de maio de 2009

UFPE sedia I Curso de Extensão em TV Digital do Recife

Do JC Online

Estudantes e profissionais de comunicação e engenharia interessados nas novas tendências tecnológicas da televisão podem participar do I Curso de Extensão em TV Digital do Recife, que acontece de 18 a 26 de maio (exceto sábado e domingo), das 18h30 às 21h30, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições devem ser realizadas na Farache Comunicação, mediante envio de currículo para o e-mail interfacestvdigital@gmail.com.

A carga horária é de 20 horas e o investimento é de R$ 200 (estudantes) e R$ 250 (profissionais). As aulas serão ministradas pela jornalista Paola Fonseca, especialista em comunicação e novas tecnologias pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em comunicação e sociedade pela Universidade de Brasília (UnB), com pesquisa em TV digital.

O curso é uma realização da Interfaces Formação em Mídias Digitais, em parceria com a Farache Comunicação e o Curso de Cinema da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os participantes receberão certificado de conclusão.

I Curso de Extensão em TV Digital
Inscrições: Farache Comunicação - Rua do Bom Jesus, 206, Bairro do Recife
Telefone: (81) 3224.0431 | 8751.0007

Fonte: Jc.uol

Nenhum comentário: